Prorrogado

Prorrogadas pré-inscrições do Seminário de Conectividade do Ministério da Saúde

Empresas interessadas terão até o dia 7 de setembro para se inscreverem.

Agência Saúde

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

BRASÍLIA - Com o objetivo de apresentar e trocar experiências em soluções inovadoras à saúde e de aperfeiçoar os sistemas de informação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Ministério da Saúde realiza, no dia 13 de setembro, o 1º Seminário de Conectividade da pasta, na Fiocruz, em Brasília.

O evento é direcionado às áreas de gestão da atenção à saúde, com foco na Gestão Hospitalar, Ambulatorial, Laboratorial e Prontuário Eletrônico. Durante a discussão, 16 projetos serão analisados. Para isso, o Ministério da Saúde está recebendo pré-inscrições de empresas, associações, startups e pessoas físicas que tiverem interesse em compartilhar o conhecimento.

Os interessados devem realizar o cadastro até o dia 7 de setembro de 2016 pelo formulário FormSUS. Os cadastros serão analisados por comissão da Secretaria de Atenção à Saúde (SAS) e os selecionados serão notificados via e-mail até o dia 9 de setembro. Aqueles que não forem notificados dentro do prazo poderão apresentar novos cadastros nas edições futuras do seminário.

É importante ressaltar que não existe nenhum propósito para contratação de soluções de Tecnologia da Informação fora da legislação vigente que rege a Administração Pública Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.