Educação

Abertas as inscrições para bolsas de estudo na educação básica

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Saiba mais.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Fábio Arantes/ Secom/ PMSP)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, considerado o maior programa de inclusão educacional do país. O programa é destinado para aquelas pessoas que desejam matricular seus filhos em uma escola particular, mas que não possuem condições financeiras de arcar com a mensalidade integral.

De acordo com o programa, são oferecidas bolsas de estudo de até 50% para a Educação Básica em diversas instituições por todo o país. As inscrições para o ano letivo 2016.1 estão abertas e as vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os interessados em participar do Educa Mais Brasil devem fazer a inscrição do candidato gratuitamente por meio do site www.educamaisbrasil.com.br.

O Educa Mais Brasil está há mais de 12 anos no cenário educacional brasileiro e já beneficiou cerca de 400 mil estudantes em todas as modalidades de ensino, inclusive para Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular. Outras informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou por meio da central de atendimento: capitais e regiões metropolitanas 4007-2020, demais localidades 0800 724 7202.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.