Tela Brasil

Abertas inscrições para concurso de curtas-metragens

Tema é mobilidade urbana. Interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro.

Divulgação/Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

BRASÍLIA - O Portal Tela Brasil, em parceria com o Instituto CCR, abriu inscrições para a primeira edição do Concurso de Curta-Metragem Mobilidade Urbana, que visa premiar as três melhores obras que abordarem o tema. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 20 de outubro.

Inscrição e premiação

Para participar, os interessados devem realizar um curta-metragem inédito sobre mobilidade urbana - com duração entre um e três minutos. Os gêneros aceitos são ficção, documentário e animação. Os proponentes devem enviar os documentos listados no regulamento assinados e em formato PDF para o e-mail concurso.mobilidadeurbana@telabr.com.br.

Além disso, o vídeo do curta deverá ser enviado ou pela internet, por meio da plataforma wetransfer, ou por via postal, em DVD, para o endereço citado no regulamento.

Os vencedores serão divulgados a partir do dia 19 de novembro no site do Portal Tela Brasil e serão premiados com um Mac Book Pro Apple e uma Câmera Canon EOS 7D (1º lugar), uma Câmera Canon EOS 7D (2º lugar) e um iPhone 5 Apple 8G (3º lugar).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.