X CONNEPI

Abertas inscrições para participação em minicursos do CONNEPI

São 13 opções de minicursos, a maioria proposta de maio a julho de 2015.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - Há pouco mais de dois meses para a realização do X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação, o CONNEPI abriu as inscrições nos minicursos do evento que ocorre de 30 de novembro a 3 de dezembro em Rio Branco-AC. Para se inscrever, o participante deve acessar o link http://www2.ifac.edu.br/connepi_inscricao/ até 30 de setembro.

São 13 opções de minicursos, a maioria proposta pelo público da Rede Federal em consulta realizada de maio a julho de 2015. Institutos federais do Tocantins, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Acre participam como ministrante nos minicursos. Todos envolvem os eixos temáticos do CONNEPI: Biodiversidade e Propriedade Intelectual, Sistemas produtivos e matriz energética ou Tecnologias Educacionais e Sociais.

Os minicursos serão teóricos e alguns terão a parte prática, totalizando 12 horas de duração dos dias 1 a 3 de dezembro. Cada minicurso tem capacidade para 25 participantes e todos os inscritos serão certificados. Mais informações sobre a oferta de minicursos, horários e ementas estão disponíveis no link de inscrição - clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.