Vagas

Inscrições abertas para o concurso Brasil em Cartaz

Concurso utiliza o cinema para debater a crise da água.

Divulgação/ Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

BRASÍLIA - Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Brasil em Cartaz, concurso fruto da parceria entre a Rede Cinemark e o Portal Tela BR. Os interessados devem desenvolver um curta-metragem (com duração mínima de 30 segundos e máxima de 1 minuto) de qualquer gênero, a partir do tema Água, me dá um balde aí!. As inscrições vão até o dia 15 de junho.

Os vídeos apresentados precisam ser captados em HD, com resolução mínima 1280 x 720 pixels. Para participar, é necessário que o interessado preencha uma ficha de inscrição e envie o filme por meio da plataforma WeTransfer, por e-mail ou por via postal, para o endereço que consta no regulamento. Além da inscrição, o proponente precisa apresentar uma série de documentos, também disponíveis no regulamento.

Os vídeos serão selecionados de acordo com a qualidade da reflexão do tema proposto, a criatividade apresentada e a coerência do roteiro e da direção. O vencedor será premiado com um kit cineasta composto por uma Câmera Canon 60D + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa. Além disso, o curta-metragem será exibido nas salas Cinemark para um milhão de espectadores.

Para mais informações, acesse o site oficial do Brasil em Cartaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.