Concurso extra

Mega-Sena realizará três sorteios na semana do Dia das Mães

Sorteios ocorrerão na terça, quinta e sábado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas)

SÃO LUÍS - Imagine a chance de ser um milionário? Agora, triplique. Nesta semana, a Mega-Sena fará três sorteios - ou seja, um extra. A edição especial é em comemoração ao Dia das Mães.

Desta forma, o cronograma foi alterado e eles ficaram assim: o concurso 1.701 da Mega-Sena será sorteado nesta terça-feira (5); o 1.702 ocorrerá na quinta-feira (7); e o 1.703 será realizado no próximo sábado (9).

Novos Especiais

De acordo com informações da Caixa, outros cinco novos concursos podem ser realizados, ainda, em 2015, lançados em semanas especiais, como a Mega Semana de Férias, no mês de julho e a Mega Semana de Natal, em dezembro, por exemplo.

As apostas para a Mega-Sena devem ser feitas até às 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio. A aposta mínima de seis números custa R$ 3,50.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.