edição Brasil-Argentina

Inscrições abertas para 2º Encontro de Coprodução Cineramabc

Encontro faz parte do Festival Internacional de Cinema de Balneário Camboriú.

Divulgação/ Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

BRASÍLIA - Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Coprodução Cineramabc, edição Brasil-Argentina, que ocorrerá no âmbito do 5º Cineramabc – Festival Internacional de Cinema de Balneário Camboriú. O encontro terá duração de três dias durante o festival, que ocorre entre 29 de maio e 4 de junho. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de maio.

Para se inscrever, é necessário o preenchimento e envio por e-mail do formulário de inscrição, disponível no site do evento. Serão selecionados até 20 produtores e diretores com projetos para cinema e TV, podendo ser filmes, séries ou telefilmes. Serão priorizados projetos que já contem com um investimento inicial garantido. O melhor projeto apresentado durante o encontro receberá um prêmio de R$ 50 mil. A lista de selecionados será divulgada no próprio site do Cineramabc.

O primeiro dia será dedicado à preparação dos encontros e ao aprendizado acerca das possibilidades de coprodução internacional no mercado audiovisual. O segundo e o terceiro dia serão dedicados aos encontros individuais e mesas redondas com potenciais parceiros para os projetos selecionados. Outros participantes também poderão buscar informações e solicitar reuniões. O evento contará, também, com exposições.

Para mais informações, acesse a página do 2º Encontro de Coprodução Cineramabc, edição Brasil-Argentina, no site oficial do 5º Cineramabc – Festival Internacional de Cinema de Balneário Camboriú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.