Vagas

Inscrições abertas para o XVII Intercom Nordeste

O evento ocorre entre os dias 2 e 4 de julho, na Universidade Potiguar (UnP), em Natal.

Divulgação/ UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o XVII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste - Intercom. O evento ocorre entre os dias 2 e 4 de julho, na Universidade Potiguar (UnP), em Natal.

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade.

A programação do evento conta com mesas-redondas, oficinas e minicursos, painéis, lançamento de produtos científicos, divisões temáticas, Intercom Júnior e Expocom. O Intercom Júnior é o espaço acadêmico destinado a acolher trabalhos orientados por professores e elaborados nos cursos de graduação. Entram, na modalidade, os relatos de pesquisa, as pesquisas bibliográficas e os trabalhos de campo ou estudos profissionais que podem ser incluídos nas divisões temáticas.

A Exposição Experimental em Comunicação (Expocom), consiste na exposição de trabalhos resultantes da pesquisa experimental realizada nos laboratórios e oficinas dos cursos de graduação em Comunicação Social. Os trabalhos a serem apresentados devem seguir o regulamento no site.

As inscrições para participar do evento se estendem até o dia 15 de junho, com variações de valores na inscrição. Para submissão de trabalhos, a data vai até o dia 22 de maio. Podem ser realizadas no site do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.