Atenção

Super Feirão Limpa Nome On-line é prorrogado até o dia 21

A medida foi tomada devido a pedidos de consumidores e empresas. O evento presencial foi encerrado no último dia 8.

Portal Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

BRASIL - A versão on-line do Superfeirão Limpa Nome foi prorrogada até a próxima sexta-feira (21), às 23h59. O evento de promoção de acordo para quitação de dívidas terminaria nesta sexta-feira (14).

A medida foi tomada devido a pedidos de consumidores e empresas. O evento presencial foi encerrado no último dia 8.

A iniciativa, que começou no dia 4 deste mês, é organizada pelo Serasa Consumidor e reúne empresas para negociar dívidas dos consumidores com descontos e condições de pagamento que podem chegar a 95% de desconto.

Para participar, é preciso acessar a página da Serasa Consumidor na internet e preencher um cadastro. Após isso, o consumidor será levado a uma página onde são listadas todas as empresas do Limpa Nome On-line com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa.

Todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada. Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.

O consumidor deve se preparar antes de negociar; colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas.

Saiba quais empresas participam do evento:

Banco do Brasil;
Bahamas Card;
Banco Cetelem;
Banco da Amazônia;
Banco Industrial do Brasil;
Banco Itaucard;
Banco Mercantil do Brasil;
Banco Pan;
Carrefour;
Credsystem;
Deva Veículos;
EDP Bandeirante Energia;
EDP Escelsa;
Eletrobras Distribuição Acre;
Eletrobras Distribuição Manaus;
Eletrobras Distribuição Roraima;
Financeira Itaú CBD S/A;
GVT;
Hipercard ADM Cartões Crédito;
HSBC;
Intelig;
Itaú;
Itaú Unibanco Financeira S/A;
Itaucred;
Leader Card;
Losango;
Luizacred S/A;
Manaus Ambiental;
OI móvel;
OI S.A;
Omni Financeira;
Porto Seguro Cartões;
Portocred;
Recovery;
Santander;
Santander Financiamentos;
Supermercado Bahamas;
TIM celular; e
Vivo.

Limpa Nome Online

O Limpa Nome On-line é um serviço gratuito e aberto 24 horas, disponível durante todo o ano. Mas o Superfeirão Limpa Nome On-line facilita a negociação ao reunir muitas empresas de diferentes setores, oferecendo descontos especiais. A iniciativa permite que consumidores de todo o Brasil renegociem diretamente com os credores, sem sair de casa e de forma gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.