Loterias

Lotomania sorteia, nesta sexta-feira, prêmio de R$ 2,8 milhões

Sorteio será adiantado por causa do feriado da Proclamação da República, no sábado (15).

Imirante.com, com informações da Caixa

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Em razão do feriado da Proclamação da República, no sábado (15), a Lotomania será realizada nesta sexta-feira (14).

O concurso nº 1.504 vai sortear um prêmio de R$ 2,8 milhões e ocorre às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal, que está na cidade de Realeza (PR).

Para jogar na Lotomania, basta escolher 50 entre os 100 números disponíveis no volante. Ganha quem acertar 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número.

Se não quiser escolher todos os números, o apostador pode marcar alguns e deixar que o sistema complete o jogo. Se preferir não escolher nenhum, basta optar pela surpresinha: o sistema escolhe todos os números por ele.

Com o jogo pronto, os apostadores ainda podem fazer uma aposta-espelho, que consiste numa nova aposta com os 50 números não registrados no jogo original. Optando pela teimosinha, pode-se concorrer com a mesma aposta por dois, quatro ou oito concursos consecutivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.