Inscrição

Google e Senac abrem inscrição para treinamento sobre AdWords

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - O Google e o Senac anunciam a abertura das inscrições para a segunda edição do "Google Expert: Training Day". O primeiro treinamento sobre AdWords, que atraiu mais de 15 mil inscrições, agora terá o escopo ampliado para 24 Estados brasileiros em salas da rede "Cinemark" e unidades do Senac. O treinamento ocorre dia 25 de março, simultaneamente em 31 cidades do Brasil, e é voltado para profissionais de mídia, marketing, estudantes de publicidade e demais interessados no mercado digital. No Senac-MA, o evento acontece no auditório do Centro de Educação Profissional de São Luís (Rua do Passeio, 495 – Centro), das 13h às 19h30.

“O volume da procura na primeira edição superou nossas expectativas, apontando o grande interesse do mercado em conteúdo para capacitação em ferramentas online. Este ano, nos unimos ao Senac para ampliar o alcance do treinamento e ajudar a formar a nova geração de especialistas em marketing digital do Brasil”, destaca Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil.

O curso, que combina teoria, exercícios e interatividade, terá duração de seis horas e será ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em AdWords, e também contará com a participação de convidados especiais, como Alexandre Otton e Deive Pazos “Azaghâl’, administradores do blog brasileiro de humor e notícias "Jovem Nerd". O objetivo é estimular a gestão mais eficaz e inteligente de campanhas publicitárias, além de preparar os inscritos para a prova de certificação do Google AdWords, que tem validade internacional.

O "Google Expert: Training Day" estará em 24 Estados e treinará cerca de 9 mil profissionais. Além de São Luís, participam do evento as seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasilia, Vitória, Florianopolis, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio Branco, Maceio, Santa Rita (Amapa), João Pessoa, Teresina, Natal, Porto Velho, Aracaju, Palmas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Aguas de São Pedro, Jau, Manaus, Salvador, Recife, Cuiabá, Fortaleza e Campo Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Todas as vagas disponíveis já foram preenchidas, mas os interessados podem se inscrever e compor uma lista de espera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.