Publicidade

Companhia lança edital para contratação de agências

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

BRASÍLIA - A Petrobras lançou nesta sexta-feira (25), o edital de concorrência para contratação de três agências que irão prestar serviços de publicidade. A Companhia vai destinar o valor de R$ 330 milhões por ano, que será dividido igualmente entre as três agências vencedoras. O contrato terá duração de um ano e poderá ser renovado por iguais e sucessivos períodos, no limite de até 5 anos.

A modalidade desta concorrência será a de melhor técnica, onde se considera também o preço apresentado. A análise técnica para a avaliação das propostas será realizada sem que a comissão de seleção conheça os proponentes. Para que isso aconteça, ao adquirir o edital, os proponentes receberão os envelopes onde deverão colocar suas propostas e documentação, separadamente.

A retirada do Edital e da Planilha de Cotação original assinada pela Petrobras deve ser feita no Edifício Sede da companhia, situado à Av. República do Chile, 65, sala 1604 / Protocolo da Comunicação Institucional - Centro - Rio de Janeiro - RJ, entre os dias 25 de outubro e 13 de novembro de 2013, mediante apresentação do comprovante de depósito bancário. O valor do edital é de R$ 450,00 e deve ser pago através de depósito na conta corrente nº 377.100-8, da agência 3180-1, do Banco do Brasil.

O Edital poderá, também, ser consultado, via internet, clicando aqui. A entrega e abertura de documentos de habilitação será realizada no dia 25 de novembro de 2013, às 10h, na Rua Graça Aranha, 327 - 15º andar - sala multiuso 1 - Centro - Rio de Janeiro/RJ.

Poderá participar da concorrência qualquer agência de publicidade que apresente a documentação legal e que cumpra os requisitos do edital, que foi publicado hoje no Diário Oficial da União.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.