Na Comarca de Bom Jardim

Inscrições para assessor de juiz começam nesta sexta-feira (18)

Poderão se inscrever os bacharéis de Direito aprovados no exame da OAB.

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

BOM JARDIM – Tem início, nesta sexta-feira (18), inscrições para seleção ao cargo de assessor jurídico da Comarca de Bom Jardim. O período de inscrição termina no dia 9 de outubro. Poderão se inscrever os bacharéis de Direito aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As informações constam de aviso publicado pelo juiz titular da unidade, Raul José Goulart Júnior.

Os documentos exigidos para a inscrição são: cópias da carteira da OAB (ou número de inscrição, caso ainda não tenha sido expedida); diploma universitário; e currículo (com endereço, telefones e e-mails de contato). Os documentos devem ser enviados por meio do e-mail rajunior@tjma.jus.br ou diretamente para o gabinete do juiz titular da unidade, Raul José Goulart Júnior, via postal, no seguinte endereço: rua Nova Brasília, s/nº, Alto dos Praxedes, Bom Jardim-MA- Fórum de Justiça. CEP. 65380-000.

Com remuneração líquida em torno de R$ 5 mil (cinco mil reais), aí incluídos vencimentos, auxílio saúde e auxílio alimentação, o cargo tem jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com as informações do magistrado, após a análise e seleção dos currículos será agendado teste seletivo. Os aprovados no teste passam por nova etapa da seleção, dessa vez uma entrevista. Teste e seleção serão realizados em São Luís, em data e local a ser informado posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (98) 3664 2211; 3664 2209 ou 3664 3069, das 8h às 14h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.