Evento

6ª Edição do Emaj acontece em Barreirinhas

O evento para empresários juniores maranhenses acontecerá entre os dias 3 a 5 de novembro.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

BARREIRINHAS- O Encontro Maranhão Júnior (Emaj) é o maior evento para empresários juniores maranhenses. Neste ano, o evento estará em sua 6ª edição e ocorrerá em Barreirinhas - MA, de 3 a 5 de novembro, no Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

A expectativa da organização do encontro é de que, nesta edição, participe em média 200 pessoas, incluindo participantes de Estados vizinhos. O objetivo do EMAJ é integrar, alinhar e estimular a troca de experiências entre os empresários juniores, levando também demandas da rede do Movimento Empresa Júnior (MEJ) para cada um deles.

Nesta edição o evento terá como tema: Qual o próximo desafio? e trará como proposta central a capacidade que os empresários juniores possuem de continuar aumentando o seu impacto social e alavancarem os resultados de suas empresas juniores.

Palestrantes:

Marcus Barão- Atual vice presidente do Conselho Nacional de Juventude – CONAJ e integrante da rede de Líderes Políticos RAPS.

Arthur Rolhano- Bacharel em administração e mestrando em Ciências da Educação.

Francisco Rocha- Proprietário da PSIU Indústria de Bebidas.

Liege Neves- Palestrante e empreendedora brasileira, responsável pela área de parcerias estratégicas da MaxMilhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.