Oportunidade

Barão de Grajaú: abertas inscrições para projetos sociais

As inscrições seguem até o dia 3 de julho e podem ser feitas na sede do fórum.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

BARÃO DE GRAJAÚ – O juiz David Mourão Meneses, titular de Barão de Grajaú, lançou edital convocando as entidades públicas ou privadas, com comprovada finalidade social e sem fins lucrativos, para participarem do processo de seleção de projetos.

As inscrições seguem até o dia 3 de julho e podem ser feitas na sede do fórum, que fica na avenida Mário Bezerra, Centro da cidade. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 9 de julho.

Os selecionados receberão recursos financeiros arrecadados pelo Poder Judiciário através de prestação pecuniária, suspensão condicional do processo ou transação penal. O edital destaca que as entidades devem estar regularmente constituídas há pelo menos um ano e serem dirigidas por pessoas que não tenham sido condenadas pela prática de ato de improbidade administrativa ou de crimes contra a administração pública.

Os interessados em participar do certame deverão apresentar a seguinte documentação: projeto a ser desenvolvido no âmbito da Comarca de Barão de Grajaú, com atividades de caráter educativo ou terapêutico de crianças e adolescentes; certidões negativas da entidade, cíveis e criminais.

É necessária, ainda, a apresentação de certidões de antecedentes cíveis e criminais dos respectivos dirigentes, assim como quitação de tributos federais, estaduais e municipais da entidade e dos dirigentes, e certidões de quitação eleitoral dos respectivos dirigente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.