Programação

IFMA abre inscrições para Quarta de Negócios em Bacabal

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pela <i>internet</i>.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

BACABAL - Estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Quarta de Negócios, que este ano será realizada nos dias 25 de maio e 1º de junho, no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal. O evento é organizado pelo Núcleo de Gestão e Empreendedorismo (NGE) do campus, juntamente com a turma do curso técnico subsequente em Administração – Módulo 3.

Esta edição do evento tem como tema Linhas de créditos para microempreendedor, e os inscritos terão direito a certificado com carga horária de 8 horas. Para participar, não é necessário possuir vínculo com o IFMA. As inscrições são abertas a toda a comunidade e podem ser feitas, gratuitamente, pela internet, clicando no link.

Programação

Nos dois dias de programação, haverá palestras com convidados representantes das instituições parceiras. A primeira delas, no dia 25 de maio, será conduzida pelos representantes das agências do Banco Itaú, Banco Bradesco e Banco da Amazônia de Bacabal, que irão ministrar as palestras Microcrédito, Microcrédito produtivo orientado e Capital de giro, a partir das 19h.

Já no dia 1º de junho, haverá dois convidados especiais. A partir das 19h, as palestras Crédito Amigo, Microcrédito e Crescer Caixa serão ministradas pelos agentes bancários representando o Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.