Vagas

Inscrições abertas para a Semana de Química e Seminário Parfor

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de maio.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

BACABAL - De 15 a 17 de junho, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Bacabal realizará a IV Semana de Química / IV Seminário Parfor, com o tema A Química e o desenvolvimento científico. O objetivo dos eventos é mobilizar o corpo discente e docente do IFMA, bem como de outras instituições, a participar de debates, minicursos, palestras e mesas redondas, de modo que haja uma troca de saberes e um crescimento científico coletivo, principalmente para os alunos da área de Química nos diferentes níveis (licenciatura e curso técnico integrado ao Ensino Médio).

Na programação, serão discutidos temas relevantes para a formação profissional e para o desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas à prática docente.

Inscrições

As inscrições seguem até o dia 23 de maio no site do evento. Estão sendo oferecidas 200 vagas, totalmente, gratuitas. Cada participante poderá participar de, no máximo, um minicurso e duas palestras.

Clique aqui e veja a programação. Para realizar a inscrição, veja aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.