Senac de Gratuidade

Mais de 40 vagas: inscrições abertas em cursos gratuitos

Vagas abertas para cursos do Senac em Bacabal, oferecidos pelo PSG.
Divulgação/Senac11/09/2015 às 10h53

SÃO LUÍS - O Senac em Bacabal está com inscrições abertas nos cursos de salgadeiro e manicure e pedicure, oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições prosseguem até este domingo (13), e devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, na página do PSG, no site. O critério adotado para a seleção no curso será a ordem de inscrição dos candidatos.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas na turma de salgadeiro e 20 vagas em uma turma de manicure e pedicure. As turmas serão realizadas no turno vespertino na União dos Moradores do Bairro da Areia e no Projeto Social Beata Madre Rosa, respectivamente, em Bacabal. Os cursos possuem carga horária de 160h.

O salgadeiro é o profissional apto a preparar e acondicionar diversos tipos de salgados tradicionais e finos, tendo em vista as normas e procedimentos técnicos de higiene e manipulação de alimentos, qualidade, saúde segurança e preservação ambiental. Já o profissional qualificado com o curso de manicure e pedicure cuida do embelezamento das unhas das mãos e dos pés, utilizando materiais, produtos e técnicas de segurança e higiene dando-lhes forma e cor conforme as necessidades dos clientes e tendências da moda.

O resultado será divulgado no dia 16 de setembro por meio de listagens nominais disponibilizadas para consulta na página do PSG e nos locais onde os cursos serão realizados. Para conferir o edital completo, documentação necessária e demais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.