Concurso

Resultado do concurso de Amarante é adiado para segunda

Lista de aprovados estava prevista para ser divulgada no dia 27 de novembro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
As provas foram aplicadas no dia 16 de outubro.
As provas foram aplicadas no dia 16 de outubro. (undefined)

AMARANTE - Devido a problemas operacionais de processamento de dados, a divulgação do resultado final do concurso público da Prefeitura Municipal de Amarante do Maranhão foi adiada para as próxima segunda-feira (1).

A informação foi divulgada no site do Instituto Ludus, que é o responsável pela organização do certame.

De acordo com o edital de abertura, o resultado estava previsto para ser divulgado no dia 27 de novembro. As provas foram aplicadas no dia 16 de outubro.

Concurso

A Prefeitura de Amarante ofereceu 222 vagas, em todos os níveis de escolaridade, com salários que podem chegar a R$ 13 mil. As provas, inicialmente, seriam realizadas no dia 27 de setembro, mas foram adiadas para o dia 16 de outubro.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados deverão atuar nas áreas da saúde, educação e administrativa do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.