Em Alcântara

IFMA abre vagas para profissionais atuarem no Mediotec

As inscrições estão sendo realizadas pela <i>internet</i> até 10 de janeiro.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

ALCÂNTARA - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus Alcântara abriu processo seletivo para profissionais que deverão atuar como bolsistas em cursos do Mediotec. Há vagas para professores mediadores (presenciais e a distância), coordenador de curso, equipe multidisciplinar e professores formadores. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 10 de janeiro pela internet.

Inscrições para professor mediador (seleção interna/externa)

Inscrições para coordenador de curso, equipe multidisciplinar e professor formador (seleção interna)

A seleção será realizada por meio de análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados, além de análise de títulos. Um resultado provisório deverá ser divulgado no dia 18 de janeiro, e o período para interposição de recursos será de 19 a 20 do mesmo mês. Para verificar o quadro de distribuição de vagas, remuneração e demais informações, acesse os editais:

Edital professor mediador

Edital coordenador de curso e equipe multidisciplinar

Edital professor formador

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.