Atendimento

Fórum de Açailândia suspende expediente entre os dias 7 a 17 de janeiro

A suspensão do atendimento será em razão da realização de serviços de reforma no prédio.
Imirante.com, com informações da Assessoria20/12/2019 às 10h56

AÇAILÂNDIA - O juiz de Direito Titular do Juizado Especial Cível e Criminal e Diretor do Fórum da Comarca de Açailândia, Pedro Guimarães Junior, editou portaria determinando a suspensão do expediente no Fórum local, no período de 7 a 17 de janeiro de 2020.

A suspensão será em razão da realização de serviços de reforma, determinados pela Diretoria de Engenharia do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Durante o período da suspensão, o fórum funcionará em regime de plantão, e as audiências de custódias ocorrerão no prédio do Juizado Especial Cível e Criminal de Açailândia.

Segundo a portaria, os serviços de reforma predial nas dependências do Fórum Doutor José de Ribamar Fiquene compreendem troca do piso, serviços de pintura, substituição de instalações, dentre outros reparos na estrutura predial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.