Concurso

Inscrições abertas para Guarda Municipal de Imperatriz

São ofertadas 100 vagas e as provas serão realizadas em novembro.
Imirante.com16/10/2018 às 15h02
Inscrições abertas para Guarda Municipal de ImperatrizO regulamento foi elaborado pela Fundação Sousândrade (FSADU). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Começam nesta terça-feira (16) e vão até o dia 4 de novembro as inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Imperatriz. A seleção inclui prova objetiva, teste de aptidão física e curso preparatório.

O regulamento foi elaborado pela Fundação Sousândrade (FSADU), instituição responsável pelo concurso e inscrições pelo site (www.fsadu.org.br). A escolaridade exigida para os candidatos é de nível médio.

"Ao todo serão disponibilizadas 100 vagas para nível médio, sendo 50 para provimento imediato e 50 para cadastro de reserva. As inscrições custam R$100 e as provas serão realizadas em 18 de novembro", adiantou José Antônio Pereira, secretário municipal de Administração.

A Guarda Municipal foi criada através da Lei Ordinária n° 1.694/2017 e está vinculada ao gabinete do executivo municipal, comandada por três órgãos de direção e duas superintendências de execução da política de segurança urbana e prevenção da violência criminal, com proteção de bens, serviços e instalações públicas municipais. Órgão segue também a Constituição da República do Brasil e a Lei Federal nº 13.022/2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.