Defesa do Consumidor

Procon passa a funcionar no prédio do Viva Cidadão em Açailândia

Mudança atende política de reestruturação de unidades já existentes e o alinhamento de políticas de gestão.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

AÇAILÂNDIA – A partir de agora os consumidores de Açailândia deverão procurar a sede do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA) nas dependências do Viva Cidadão na rua Duque de Caxias, 1017, Centro. A mudança foi anunciada nesta terça-feira (4), pela assessoria do Viva Cidadão, que garante mais qualidade, conforto e segurança no novo endereço do órgão de defesa do consumidor.

De acordo com a direção geral do Procon, a estratégia contempla tanto a inauguração de novas unidades quanto a reestruturação de unidades já existentes e o alinhamento de políticas de gestão.

A migração do Procon para unidades do Viva aconteceu, também, em outros municípios como é o caso de Codó, Carolina, Chapadinha, Coroatá e Barra do Corda.

O Procon em Açailândia atende de segunda à sexta-feira das 8h às 14h. Os consumidores podem fazer “denúncias”, também, pelo aplicativo disponível para download nas plataformas Android e iOS a qualquer hora do dia ou da noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.