Oportunidade

Sebrae abre inscrições para curso em Açailândia

A capacitação será realizada no período de 17 a 21 deste mês com carga horária de 20 hora.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Capacitação será realizada no período de 17 a 21 deste mês com carga horária de 20 hora.
Capacitação será realizada no período de 17 a 21 deste mês com carga horária de 20 hora. (Divulgação / Assessoria )

AÇAILÂNDIA - A unidade regional do Sebrae em Açailândia abriu inscrições para o curso Planejamento Estratégico na Medida, que será realizado no período de 17 a 21 deste mês, com o objetivo de capacitar os empreendedores para dominar o processo de organização de uma empresa.

O curso tem importância para a cidade, pois tem o objetivo de melhorar os trabalhos, e assim, também, as vendas de produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos.

A capacitação será ministrada pelo consultor do Sebrae Victor Saades, que vai apresentar métodos para criar e gerenciar o planejamento estratégico de uma empresa.

O investimento é de R$ 60,00 e os interessados podem fazer a inscrição na sede do Sebrae, em horário comercial, na Rua Bonaire, 333, Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.