Oportunidade

Abertas as inscrições para o Empretec em Açailândia

O seminário ocorre de 22 a 27 de setembro.

Divulgação /Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

AÇAILÂNDIA – Estão abertas, na unidade regional do Sebrae em Açailândia, as inscrições para a 17ª turma do Empretec na cidade. O seminário, que oferta 30 vagas, busca, de forma intensiva, desenvolver habilidades empreendedoras nos participantes.

As inscrições podem ser realizadas no Sebrae Açailândia, localizado na rua Bonaire, Centro. Durante o Empretec é proporcionado a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando as chances de sucesso empresarial.

Durante os seis dias, que correspondem a 60h, o participante será desafiado em aulas práticas, na busca do desenvolvimento das dez características comportamentais do empreendedor de sucesso.

O seminário possui seleção e dinâmica diferenciada. Para participar, além da inscrição, o candidato terá que passar por uma entrevista com um selecionador e, após a avaliação, poderá participar, caso esteja apto. Com a turma formada, o participante passará uma semana realizando atividades na sala e algumas extras.

Empretec

É uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. O curso é promovido em, aproximadamente, 34 países.

Calendário

Entrevistas: de 15 a 18 de setembro;

Seminário: de 22 a 27 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.