Estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra pai acusado de estuprar filhas

Suspeito foi preso nessa quinta-feira, em Senador La Rocque.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A prisão do acusado aconteceu em Senador La Rocque.
A prisão do acusado aconteceu em Senador La Rocque. (Arte: Imirante.com)

SENADOR LA ROCQUE – Um pai, que não teve sua identidade divulgada, investigado por estupro contra suas duas filhas quando elas eram menores de idade, foi preso pela Polícia Civil em Senador La Rocque, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem foi preso nessa quinta-feira (9).

De acordo com a polícia, na residência dele, foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal, recipientes contendo pólvora e chumbo, além duas facas, sendo uma delas indicada por uma das vítimas como meio para forçar a prática do crime sexual.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/2003) e interrogado sobre os crimes sexuais a ele atribuídos.

Em seguida, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.