Covid-19

Senador La Rocque registra primeira morte por coronavírus

Além dessa morte, a cidade tem cinco casos confirmados da doença.
Imirante.com / Imperatriz06/05/2020 às 11h02
Senador La Rocque registra primeira morte por coronavírusNa cidade, conforme o boletim da prefeitura, têm ainda 37 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária e oito foram descartados. (Arte: Imirante.com)

SENADOR LA ROCQUE – De acordo com boletim epidemiológico atualizado na noite dessa terça-feira (5), a cidade de Senador La Rocque tem seis casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Desses total, uma pessoa morreu.

“Infelizmente, tivemos o primeiro óbito na cidade ocorrido nessa terça-feira (5)”, informa a secretária de Saúde do município, Vanessa Sampaio, reforçando o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “É importante que as pessoas fiquem em casa, tomem consciência cada vez mais dessa realidade”.

As outras cinco pessoas que testaram positivo estão em isolamento domiciliar. Na cidade, conforme o boletim da prefeitura, têm ainda 37 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária e oito foram descartados.

Para atender aos casos da doença, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) colocou um médico plantonista atendendo casos de emergência. “Além disso, vamos intensificar a higienização dos locais públicos, escolas, postos de saúde, e o Mercado Municipal, para tentar conter a proliferação do vírus” destaca Vanessa Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.