Covid-19

Senador La Roque tem dois casos confirmados do novo coronavírus

As várias medidas adotadas não impediram a chegada do vírus na cidade.
Imirante.com / Imperatriz29/04/2020 às 08h06
Senador La Roque tem dois casos confirmados do novo coronavírusApós a confirmação dos casos, a equipe de monitoramento se manteve atenta acompanhando tanto paciente como também familiares que tiveram contato, afim de evitar a proliferação. (Arte: Imirante.com)

SENADOR LA ROCQUE - De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Senador Lá Rocque, nessa terça-feira (28), o município registra dois casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e outros sete suspeitos.

Após a confirmação dos casos, a equipe de monitoramento se manteve atenta acompanhando tanto paciente como também familiares que tiveram contato, afim de evitar a proliferação.

O prefeito da cidade, Dario Sampaio, faz um apelo a toda população larroquense para que atendam as recomendações da saúde e os decretos municipais, e reforça, que na ausência de uma vacina, a melhor forma de combater o vírus, é o isolamento social.

Para tentar minimizar os impactos causados pela pandemia, a prefeitura de Senador La Rocque tem desenvolvido trabalhos sociais para apoiar, conscientizar e prevenir a população. Ações conjuntas estão sendo realizadas para distribuir cestas básicas, kits de higienização e kits de proteção, além de campanhas para conscientizar dos cuidados necessários no combate do vírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.