Protesto

Moradores interditam trecho da MA-122 para protestar devido à falta de água

Manifestação causou engarrafamento nos dois sentidos da via.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Protesto interditou a MA-122.
Protesto interditou a MA-122. (Foto: Reprodução)

SENADOR LA ROCQUE – Moradores do povoado Cumaru, município de Senador La Roque, interditaram nesta quarta-feira (17) um trecho da MA-122 para protestar contra a falta d’água que a população vem sofrendo há quase um mês. Para chamar a atenção para o problema, a comunidade queimou objetos como pneus e não deixou ninguém passar.

Eles alegam que até agora nenhuma providência foi tomada por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “Estamos há quase um mês sem água. Isso é inadmissível”, reclamou um morador.

O protesto provocou um engarrafamento na via que foi interditada nos dois sentidos. O protesto, causa também, prejuízos para quem precisa passar pela estrada, que liga cidade como Buritirana e Amarante a Imperatriz. “Estou indo para Imperatriz e agora a viagem vai atrasar devido e esta manifestação”, disse um taxista que faz linha diariamente de Amarante a Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.