Tragédia

Criança de 12 anos morre em grave acidente de trânsito, na MA-122

Quaro pessoa da mesma família estavam no veículo, que capotou após bater num quebra-molas.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Makarius Enrico Dualibe viajava com a família pela MA-122, de Imperatriz a Amarante.
Makarius Enrico Dualibe viajava com a família pela MA-122, de Imperatriz a Amarante. (Foto: divulgação)

SENADOR LA ROCQUE – Um grave acidente de trânsito, no fim da tarde dessa quarta-feira (12), nas proximidades do povoado São Raimundo, município de Senador Lá Rocque, resultou na morte de uma criança de apenas 12 anos. Makarius Enrico Dualibe viajava com a família pela MA-122, de Imperatriz a Amarante.

O menino era um dos ocupantes da caminhonete em que estavam mais três familiares, o pai Arthur Dualibe, a mãe Sonia Lima e mais um irmão. De acordo com as informações, o veículo pilotado pelo patriarca capotou após bater em um quebra-molas, supostamente por alta velocidade. Makarius Enrico que estava no banco traseiro com o irmão foi arremessado para fora, bateu a cabeça numa estaca de cerca, teve traumatismo craniano e morreu no local. Os irmão não usavam sinto de segurança.

Seu pai Arthur Dualibe, apesar de ter ficado preso ás ferragens, saiu apenas com escoriações pelo corpo. A esposa de Arthur teve uma lesão no punho. O outro filho do casal, Arthur Filho, não se feriu. A família saiu ontem á tarde de Imperatriz com destino a Amarante, onde reside.

Os ocupantes da caminhonete são de família tradicional de Amarante. Arthur Dualibe que atualmente é secretário de Administração, é irmão do ex-prefeito da cidade, Marcone Dualibe. A cidade ficou chocada com tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.