Assassinato

Idoso de 76 anos é morto a pauladas, em Senador Lá Rocque

Raimundo Rodrigues Côrtes foi assassinado com várias pauladas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SENADOR LA ROCQUE – Um crime bárbaro chocou a população do povoado Nova Brasília, no município de Senador Lá Rocque, durante o fim de semana. É que um idoso de 76 anos, identificado como Raimundo Rodrigues Côrtes, foi assassinado com requintes de crueldade, por volta do meio-dia de sábado (7).

A suspeita da polícia é que ele foi agredido, em sua casa, por um homem identificado como Moacy da Costa, 43 anos. O agressor desferiu várias pauladas contra o idoso, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas morreu ao dar entrada.

O crime teria sido praticado na frente do filho de Moacy. De acordo com informações, o suspeito estaria embriagado. A polícia foi acionada, mas Moacy conseguiu fugir. As motivações do crime não foram informada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.