Eleições 2016

Justiça Eleitoral realiza a diplomação dos eleitos em Senador La Rocque

A solenidade de diplomação foi no Salão do Juri, do Fórum de Justiça, em João Lisboa.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

SENADOR LA ROCQUE – O prefeito e o vice-prefeito de Senador La Rocque, Darionildo, mais conhecido por Dario, e Rinaldo, respectivamente, foram diplomados em solenidade realizada no Salão do Júri, no Fórum Desembargador Nicolau Dino, em João Lisboa. Também foram diplomados os vereadores e suplentes de vereador eleitos nas eleições de outubro deste ano.

A diplomação foi presidida pelo juiz da 58ª Zona Eleitoral Glender Malheiros, na qualidade de Presidente da Junta Eleitoral.

“É com muita honra e satisfação, que hoje, estou diplomando os candidatos democraticamente eleitos no último pleito aos cargos de prefeito e vereador”, disse o magistrado.

O juiz direcionou uma mensagem aos diplomados. “Esse mesmo povo que, exercendo sua cidadania, votou em Vossas Excelências, espera que durante os quatro anos de exercício nas funções de prefeito, vice-prefeito e vereadores, a cidade de Senador La Rocque receba atenção, interesse, investimentos, trabalho, a fim de que possa se desenvolver, crescer, pois potencial a cidade possui”.

O prefeito Dario, ressaltou que vai trabalhar para desenvolver a cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.