Homicídio

Briga termina com um morto em Sen. La Rocque

A vítima foi identificada como Jacleuton Alves Gomes, 19 anos.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 06/04/2014 às 10h05

SENADOR LA ROCQUE – Uma briga na noite desse sábado (5), por volta da 23h30, no povoado Olho D’água, município de Senador La Rocque, terminou com um morto e dois feridos. Jacleuton Alves Gomes, 19 anos, foi morto com, pelo menos, três tiros.

Segundo a Polícia Militar de Senador La Rocque, Ismael e Josa, suspeitos de cometer o crime, e a vítima são rivais e tinham uma rixa antiga. Os três se encontraram em uma festa no povoado onde aconteceu o briga.

Josa teria perfurado Jacleuton com uma arma branca, a vítima teria revidado com um tiro na perna de Josa. Ismael, que seria amigo de Josa, entrou na confusão e efetuou os disparos contra Jacleuton, que morreu no local. O assassino ainda foi atingindo com um tiro, que teria sido disparado por um irmão de Jacleuton. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, e foi confirmado que Josué Elva de Sousa, 24 anos, efetuou os disparos. Ele também foi atingido com dois tiros, um nas costelas e outro nas costas. Jusué se encontra no Hospital Muncipal de Imperatriz e, assim que for liberado pelos médicos, será apresentado no Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.