Prisão

Quatro suspeitos de homicídio na Baixada são retirados de circulação

A vítima foi morta a tiros em São Vicente Ferrer e, segundo a polícia, teria roubado um celular, no povoado São Jerônimo.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
A prisão ocorreu em São Vicente Ferrer e os detidos levados para a Delegacia Regional de Viana
A prisão ocorreu em São Vicente Ferrer e os detidos levados para a Delegacia Regional de Viana (Divulgação)

SÃO VICENTE FERRER- Cerco policial ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), no povoado São Jerônimo, em São Vicente Ferrer resultou na prisão de quatro suspeitos da morte de Herysson Carlos Costa, de 24 anos. O assassinato ocorreu na zona rural dessa cidade, no dia 24 de fevereiro do ano passado.

Leia também em:

Suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da PMMA é preso em São Vicente Ferrer

Homem é preso suspeito de decapitar dois cães em São Vicente Ferrer

A polícia informou que a prisão ocorreu em cumprimento de ordem judicial. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhados para o presídio.

Ainda de acordo com a polícia, no dia 24 de fevereiro de 2021, Herysson Carlos e um outro homem, nome não revelado, teriam roubado celulares, no povoado São Jerônimo e fugiram em uma motocicleta. Os moradores revoltados começaram a procurar pelos acusados.

Após algumas horas, populares encontraram morto com marca de tiros Herysson Carlos, no povoado Santo Estevão, em São Vicente Ferrer. Ao lado do corpo da vítima havia uma motocicleta e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.