Estupro de vulnerável

Homem é preso acusado de estuprar a enteada em São Vicente Ferrer

Consta nas investigações, que Domingos abusava da vítima desde que ela tinha 12 anos de idade, sendo que a menina acabou engravidando do abusador.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil28/11/2019 às 16h01
Homem é preso acusado de estuprar a enteada em São Vicente FerrerDomingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso nesta quinta (28), no povoado Poleiro, em São Vicente Ferrer. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO VICENTE FERRER – Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão prendeu Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Leia também:

Homem oferece dinheiro para ter relação sexual com a própria filha

MPMA apresenta denúncia contra suspeito de estuprar idosa de 92 anos na zona rural de São Luís

Idosa de 92 anos é estuprada por vizinho em Tajaçuaba​

Casal acusado de estuprar a própria filha é preso no Maranhão​

Segundo a polícia, Domingos Osvaldo é acusado de abusar sexualmente da própria enteada. Consta nas investigações, que Domingos abusava da vítima desde que ela tinha 12 anos de idade, sendo que a menina acabou engravidando do abusador, conforme declaração da própria vítima.

A polícia tomou conhecimento do caso após denúncia feita pelo Conselho Tutelar, o qual recebeu o depoimento da vítima, que completou 15 anos em outubro de 2019. As investigações começaram no início deste ano, sendo que agora a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após a denúncia do Conselho Tutelar, a vítima e a mãe dela saíram da casa onde moravam, no povoado Poleiro, em São Vicente Ferrer. Enquanto que Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso nesta quinta, no mesmo povoado. O homem será encaminhado à Delegacia Regional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.