Polícia

Dois foragidos da Delegacia de São Vicente Ferrer são recapturados

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO VICENTE FERRER - Dois dos três detentos que fugiram da Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer foram recapturados. A fuga ocorreu nessa segunda-feira (25). De acordo com o investigador José de Nazareno Silva Júnior, os presos cerraram a grade da delegacia e fugiram.

Ainda na noite dessa segunda-feira, dois dos três que fugiram foram recapturados. Um deles, identificado como Vando Maranhão Castro, conhecido como “Maranhão”, foi encontrado em sua própria residência. Já Marcelo Lopes, conhecido como “Marcelinho”, foi detido na estrada no momento em que fugia.

Ainda está foragido Neivan de Jesus Galvão. As polícias Civil e Militar reforçaram o patrulhamento em toda a região da Baixada. Atualmente, 24 presos, distribuídos em quatro celas, estão cusodiados na Delegacia de São Vicente Ferrer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.