Investigação

Polícia elucida homicídio em São Vicente Férrer

Crime aconteceu na quinta-feira (27), no povoado São José.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO VICENTE FÉRRER - A Polícia Civil elucidou o homicídio de Jaílton Pinheiro dos Anjos, de 23 anos, que aconteceu na última quinta-feira (27), no povoado São José, município de São Vicente Férrer. O crime foi por volta das 20h, em via pública, próximo à residência do pai da vítima. Para a polícia, Jones Eduardo Barbosa Everton, 25 anos, cunhado de Jaílton Pinheiro foi o autor do delito.

Ainda segundo informações policiais, uma discussão entre a vítima e Jones, por conta de um pen drive teria sido a motivação do homicídio. Durante a discussão, o principal suspeito teria desferindo um golpe de faca na altura do peito de Jaílton. A vítima veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha várias passagens pela polícia pelo crime de furto e estava em liberado desde a última terça-feira (25). O autor do crime já foi preso por tentativa de homicídio, acontecido no ano de 2007, no município de São João Batista.

Jones se apresentou, espontaneamente, na manhã desta sexta-feira (28) na delegacia de São Vicente Férrer. O A delegada Maria Eunice Ferreira Rubem, que responde pela 6ª delegacia Regional em Viana, realiza diligências no local do crime e investiga se houve ou não participação de outras pessoas no crime.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.