Estupro de vulnerável

Preso acusado de estuprar enteada de 12 anos no interior do Maranhão

O homem é apontado como sendo o autor de um estupro contra a sua enteada de 12 anos de idade em 2020, no município de Arame.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A prisão foi realizada na cidade de São Pedro da Água Branca.
A prisão foi realizada na cidade de São Pedro da Água Branca. (Arte: Imirante.com)

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão na última segunda-feira (20), apontado como sendo o autor de um estupro contra a sua enteada de 12 anos de idade em 2020, no município de Arame. A prisão foi realizada na cidade de São Pedro da Água Branca durante um trabalho conjunto entre policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Polícia Militar.

Segundo o delegado James Ferreira, logo após o crime o investigado fugiu da cidade sem deixar pistas de seu paradeiro. Porém, pelos meios próprios da investigação policial, e com as informações da Delegacia de Arame, o investigado foi localizado na cidade de São Pedro da Água Branca.

O mandado de prisão teve base numa representação postulada pela autoridade policial de Arame, haja vista os indícios de materialidade e autoria juntados ao procedimento respectivo através dos métodos inerentes à investigação policial. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca de Arame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.