Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso em São Pedro da Água Branca

O crime foi praticado em 2020, no município de Arame.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Polícia prendeu suspeito de estupro de estupro de vulnerável no Maranhão. Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa).
Polícia prendeu suspeito de estupro de estupro de vulnerável no Maranhão. Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa).

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão, nessa segunda-feira (20), suspeito de um estupro contra a própria enteada de 12 anos. O crime foi praticado em 2020, no município de Arame.

A prisão foi realizada no município de São Pedro da Água Branca durante um trabalho conjunto entre policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Polícia Militar.

Segundo o delegado James Ferreira, logo após o crime, o investigado fugiu da cidade sem deixar pistas de seu paradeiro. Depois, ele foi localizado.

O mandado de prisão teve base numa representação feita pela autoridade policial de Arame. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca de Arame.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.