Preso em Timon

Homem é preso suspeito de matar companheira enforcada

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 23 de junho na cidade de São Mateus,

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com a polícia, o casal vivia em união estável e tinha um filho de 7 anos.
De acordo com a polícia, o casal vivia em união estável e tinha um filho de 7 anos. ( Foto: Reprodução)

SÃO MATEUS – Um homem de 25 anos foi preso, nessa quinta-feira (24), no município de Timon, suspeito de matar a própria companheira, identificada como Maria Miriam Evangelista Vieira, de 32 anos. Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 23 de junho na cidade de São Mateus, interior do Estado.

Leia também:

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e invadir casa da ex-companheira

Suspeito de atear fogo contra ex-companheira é preso em São Luís

De acordo com a polícia, o casal vivia em união estável e tinha um filho de 7 anos. Na madrugada do dia do crime, segundo a polícia, o suspeito chegou a casa de sua avó e deixou a criança com a idosa, relatou brigas entre o casal e retornou para a casa que vivia com a vítima.

Por volta das 6h, ele foi novamente para casa da sua avó e informou a família que teria matado a companheira. O homem fugiu em seguida para a cidade de Timon, local em que foi preso por policiais civis do Maranhão.

O exame cadavérico indicou que a vítima foi esganada pelo suspeito. Informações preliminares indicam homem seria usuário de drogas, disse a polícia.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.