Prisão

Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma de fogo em São Mateus

A prisão foi efetuada após a vítima procurar a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Imirante.com, com informação da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Policias civis foram até a residência do suspeito e localizaram em sua posse duas armas de fogo.
Policias civis foram até a residência do suspeito e localizaram em sua posse duas armas de fogo. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO MATEUS - Um homem suspeito de praticar ameaça a uma pessoa foi preso, em flagrante, em posse de arma de fogo, nessa terça-feira (1º). Os crimes foram cometidos no município de São Mateus do Maranhão.

A prisão foi efetuada após a vítima procurar a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde relatou que teve um desentendimento com o investigado. Ele teria saído por alguns instantes do local e retornado portando uma arma de fogo, ocasião em que ameaçou a vítima.

Diante do ocorrido, policias civis foram até a residência do suspeito e localizaram em sua posse duas armas de fogo, oportunidade em que deram voz de prisão ao investigado. Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.