Troca de tiros

Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com policiais

Grupo especializado em assaltos a banco foi descoberto pela polícia de São Mateus do Maranhão.
Imirante.com, com informações da Mirante AM19/08/2020 às 07h01
Dois suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com policiaisBando pretendia assaltar agência bancária de São Mateus do Maranhão. (Arte: Imirante.com)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Dois suspeitos de integrarem um bando especializado em assaltos a banco foram mortos em confronto com policiais na manhã dessa terça-feira (18) no município de São Mateus do Maranhão.

Segundo informações policiais, a quadrilha estava sendo monitorada há dias, após o Serviço de Inteligência ter recebido um alerta sobre a presença de um grupo suspeito, que estava hospedado na cidade. Ainda de acordo com a polícia, o bando pretendia assaltar uma agência bancária do município.

Durante abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Os dois suspeitos morreram no confronto são Danielmo Renaelson Pereira da Silva, conhecido como “Tostão”, e Jorge Luís de Sousa.

A polícia conseguiu ainda apreender dois revólveres calibre 38 e uma moto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.