Tráfico de drogas

Jovem é preso por tráfico de drogas em São Mateus

A droga foi encontrada dentro uma "sintina" (privada) no quintal da residência do suspeito.
Imirante.com23/02/2018 às 15h04

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (23), policiais do 23º BPM prenderam Wellington Silva Morais, suspeito de traficar drogas na cidade de São Mateus, interior do Maranhão.

Wellington Silva Morais. / Foto: Divulgação.

Leia também:

Três homens são presos em operação contra o tráfico de drogas em São Mateus

Senarc apresenta dupla detida por tráfico interestadual de drogas

Jovem detido com 150 kg de maconha é apresentado na Seic, em São Luís

Irmãos são presos por tráfico de drogas, em Imperatriz

Segundo a PM, a polícia recebeu denúncia anônima informando que Wellington Silva estava traficando drogas no bairro Toca da Raposa. De posse dessas informações, por volta das 9h desta sexta, a PM foi até a residência do suspeito.

Após pedir autorização, a PM conseguiu adentrar na casa, onde encontrou: 450 embalagens para entorpecentes, um cigarro de maconha, cinco pinos de crack, nove tabletes de maconha, uma cédula de R$ 100, entre outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

O material foi encontrado escondido em um saco de lixo, o qual estava dentro de uma "sintina" (privada feita de palha e madeira com um buraco em cima da fossa sanitária) no quintal da residência.

Wellington Silva Morais foi detido e encaminhado para a Delegacia de São Mateus, para serem tomadas as medidas necessárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.