Em São Mateus

Auxiliar de serviços gerais da Polícia Judiciária é preso

Ele é suspeito de facilitar fuga de custodiados em São Mateus.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Foi encontrado na residência de Mauro, um revolver calibre 32 e munições.
Foi encontrado na residência de Mauro, um revolver calibre 32 e munições. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS - A Polícia Civil, por meio da delegacia de São Mateus, cumpriu na manhã desta quarta-feira (24), mandado de busca e apreensão e prisão preventiva contra o auxiliar de serviços gerais, Mauro Lúcio Alves, que prestava serviços na Unidade de Polícia Judiciária de São Mateus.

Segundo informações do delegado Daniel Moura, durante a madrugada do dia 1º de maio, houve uma fuga nas dependências da Unidade de Polícia Judiciária do município. Após investigações, foi apurado que Marcos havia colocado um pedaço de serra em uma das celas da unidade, o que teria facilitado a fuga de cinco custodiados.

Diante do resultado das averiguações, o Juízo da Comarca de São Mateus deferiu a representação das medidas cautelares, contra o investigado.

Durante o cumprimento do mandado, foi encontrado na residência de Mauro, um revolver calibre 32 e munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.