Tragédia na BR-135

Mulher, grávida de sete meses, morre em acidente na BR-135, próximo a São Mateus

O marido da grávida, também, morreu após a colisão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O carro, envolvido no acidente, foi abandonado em uma rua na cidade de São Mateus.
O carro, envolvido no acidente, foi abandonado em uma rua na cidade de São Mateus. (Foto: Divulgação)

SÃO MATEUS - Na manhã desta quarta-feira (16), um grave acidente no km 165 da BR-135, no povoado Boca do Cercado, próximo à cidade de São Mateus, resultou na morte de um casal. As vítimas foram identificadas como Robson de Araújo Sousa e Denise de Sousa Torres.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), a mulher, grávida de sete meses, e o marido estavam em uma motocicleta vindos de Miranda do Norte, quando foram atingidos por um carro VW Polo vermelho de placa NHM-5511, da cidade de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Na colisão, a grávida, que estava na garupa da moto, foi lançada violentamente a metros de distância do local do acidente. A mulher ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro na cidade de São Mateus, o bebê também veio a óbito. Já o marido da vítima ficou internado em estado grave no hospital de Peritoró, e, na tarde desta quarta (16), também acabou morrendo.

Ainda de acordo com a PRF-MA, as pessoas que ocupavam o veículo VW Polo, vinham do show do cantor Wesley Safadão, na cidade de Miranda do Norte. O motorista do veículo, que ainda não foi identificado, teria entrado na contramão e atingido, frontalmente, a motocicleta onde o casal estava. Após a colisão, o condutor do Polo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O carro, envolvido no acidente, foi abandonado em uma rua na cidade de São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.