Explosão e tiroteio em São Mateus do MA

Bandidos realizam assaltos em dois bancos, no MA

Durante a ação, homens armados fizeram uma pessoa de refém.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Reprodução/Cap. Araújo.
Reprodução/Cap. Araújo.

SÃO MATEUS - Duas agências bancárias foram assaltadas na madrugada deste domingo (20), em São Mateus do Maranhão. De acordo com informações da polícia, elementos armados realizaram assaltos nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Por volta de 2h40 deste domingo, vários bandidos - a quantidade de suspeito não foi revelada -, fortemente armados, arrombaram a agência do Banco do Brasil com explosivos e fizeram um homem de refém, identificado como Ricleyson Nina e Silva. Durante a ação, Antonio Rubens da Silva foi baleado no ombro do direito - o estado de saúde dele não foi revelado.

Reprodução/Cap. Araújo.
Reprodução/Cap. Araújo.
Reprodução/Cap. Araújo.
Reprodução/Cap. Araújo.

Os elementos atiraram, ainda, nas portas dos Bancos do Brasil e do Bradesco. Segundo Fernanda de Macedo Dias, gerente do Bradesco, os elementos levaram apenas o colete do vigilante desta agência. Do Banco do Brasil, os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos caixas - a quantidade não foi revelada.

Os bandidos teriam fugido em um veículo Frontier, de cor preta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.