BR-135

Acidente grave deixa feridos em São Mateus do Maranhão

De acordo com a PRF, ao todo, foram seis feridos, sendo quatro feridos leves e dois graves.

Maurício Araya / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Colisão aconteceu por volta das 4h.
Colisão aconteceu por volta das 4h. (Divulgação / PRF)

SÃO LUÍS – Um acidente grave foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), no Km 170 da BR-135, próximo ao município de São Mateus do Maranhão, a 180 km de distância da capital maranhense. A colisão entre um automóvel de passeio modelo Astra (de cor vermelho e placa HPP 3939) – que invadiu a pista contrária – e uma van (branca, de placa JVI 2543) aconteceu por volta das 4h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao todo, foram seis feridos, sendo quatro feridos leves e dois graves. Os ocupantes do Astra foram encaminhados para Presidente Dutra. O motorista está em estado gravíssimo. Eles voltavam de uma apresentação do grupo Aviões do Forró e seguiam de Miranda do Norte a São Mateus. A van seguia no sentido contrário e levava passageiros para hemodiálise.

No automóvel de passeio, a primeira versão relatada pela PRF era de que haviam sido encontradas latas de cerveja, mas, no início da tarde, a PRF divulgou uma segunda versão, baseada no relato da companheira do motorista.

Acidente grave deixa feridos em São Mateus do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.