Prisões

Traficantes e assaltantes são presos em São Mateus

Armas, drogas e outros objetos foram apreendidos pela polícia.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

SÃO MATEUS - Ação conjunta de policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Bacabal e da Delegacia de São Mateus culminou, na tarde desta quinta-feira (7), na prisão de José Ribamar Leite; conhecido como ”Riba”, de 46 anos.

Segundo informações da polícia, a ação ocorreu em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Marco Aurélio Barreto Marques, da Comarca de São Mateus.

O delegado Carlos Alessandro informou que a representação ao Poder Judiciário pelo mandado de busca e apreensão foi resultado de dois meses de investigação que apontavam o envolvimento do acusado em tráfico de drogas naquela cidade.

Na residência de José Ribamar Leite, foram encontradas 39 trouxas de crack, uma espingarda e munições do calibre 38. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Assaltantes

Em outra ação realizada por agentes da Delegacia de São Mateus, foram presos Raimundo Francisco Teixeira Sousa, o “Raí”, de 21 anos, e Gleison Gustavo Lima Pontes, 18 anos, ambos da cidade de Coroatá. A dupla é suspeita de praticar um assalto a um posto de combustíveis, que ocorreu no mês passado, no município.

Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibres 38, municiados, e uma moto Ronda Fan 125 vermelha, sem placa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.