Roubo

Carro dos Correios é tomado de assalto e motorista feito refém em SL

O ato criminoso ocorreu em plena tarde da última quinta-feira (24), no Residencial Luís Bacelar, e o caso é investigado pela Polícia Federal.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 17h59
Os bandidos estavam portando arma de fogo quando abordaram o motorista dos Correios.
Os bandidos estavam portando arma de fogo quando abordaram o motorista dos Correios. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro bandidos tomaram de assalto um veículo dos Correios carregando de mercadorias e ainda fizeram o motorista refém na tarde dessa quinta-feira (24), no Residencial Luís Bacelar, em São Luís.

Leia também em:

VÍDEO: motorista dos Correios é feito refém e veículo tomado de assalto na capital

PF prende mulher suspeita de receber dinheiro falso pelos Correios

De acordo com a polícia, os bandidos estavam armados quando abordaram o carro dos Correios, na rua Munique Bacelar. O motorista foi feito refém e colocando em um Corsa Classic prata, de placas não identificadas.

A vítima somente foi liberada no Parque Amazonas e o carro dos Correios foi levado pelos bandidos. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram incursões na Grande Ilha, mas, não conseguiram localizar os assaltantes.

O caso vai ser investigado pela Polícia Federal. Na manhã do dia 16 deste mês, um motorista dos Correios foi feito refém e teve o carro roubado, no bairro dos Vinhais, na capital. O carro foi encontrado horas após no Maracanã e dois acusados foram presos pela Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.