Eleições 2022

PDT filia novos membros nesta sexta; Othelino não deve comparecer

Presidente da Assembleia já havia anunciado sua saída do PCdoB para também filiar-se ao PDT, mas já cogita não mais trocar de partido.

Gilberto Léda

Atualizada em 26/03/2022 às 18h04
Othelino segue na base de Weverton, mas pode mudar de rumo
Othelino segue na base de Weverton, mas pode mudar de rumo (Divulgação )

SÃO LUÍS - O PDT realiza nesta sexta-feira (18) uma "Noite de filiações" para promover a entrada de novos integrantes da sigla com vistas às eleições de 2022.

O evento, marcado para as 18h, será comandado pelo senador Weverton Rocha, pré-candidato pedetista ao Governo do Maranhão.

A principal filiação será a do ex-secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela - ele deixou a pasta e o PCdoB ainda no mês passado.

O ato, contudo, deve registrar pelo menos uma ausência expressiva: o presidente da Assembleia, deputado estadual Othelino Neto, que já havia anunciado sua saída do PCdoB para também filiar-se ao PDT, já cogita não mais trocar de partido.

Segundo a agenda oficial do parlamentar, no mesmo momento do início do evento pedetista, ele estará em compromisso na cidade de São Francisco do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.